segunda-feira, abril 07, 2014

Corrida dos Sinos


Ontem estive de volta a Mafra para fazer os 15 Km da Corrida dos Sinos. É uma das clássicas e sempre que possivel é para ser feita ( a minha primeira foi há 9 anso), muitos participantes, boa organização, óptimo local de chegada.
Desta vez fiz companhia ao Ricardo que estava a fazer a sua primeira prova acima de 10 Km, num ritmo descontraído e "conversacional" até aos 10 fomos juntos mas depois ele quiz abrandar e eu  segui mais ou menos no mesmo ritmo em que estava.

A próxima que tenho programada é a "meia" de Setúbal, que foi a minha primeira há dez anos ;) é sempre bom regressar onde fomos felizes.
Vou tentar arranjar assunto para voltar aqui antes dessa prova.
Abraços e boas corridas

1 comentário:

  1. Grande Nuno, bom saber de ti, sempre tão bom voltar aos locais onde fomos felizes, Setúbal estou lá, espero ver-te.
    Abraço.
    António Almeida

    ResponderEliminar

Mensagem