segunda-feira, abril 18, 2011

passar o testemunho


Ontem estive presente na Estafeta Cascais (Oeiras) Lisboa, dizem que é a prova mais antiga em portugal, eu já a tinha feito uma vez acho que em 2007 e foi muito fixe.
Ontem o meu percurso foi entre a Parede e Oeiras, cumpri o ritmo que achava correcto para a minha forma actual e cumpri. Fiz os 5km na casa dos 22 minutos com mais 27 segundos, só sei é que rebentei no final e fiquei esgotado.
A conclusão é que já não estou habituado a estas distancias curtas e a estes ritmos, fazem falta os treinos mais rápidos, talvez com a falta de tempo que se aproxima venha a fazer treinos mais curtos e mais intensos.
Abraços e até à próxima corrida,

1 comentário:

  1. gostei do comentário "a falta de tempo que se avizinha" é verdade filho vais querer ter o tempo todo para eles, dar todo o amor e atenção possível, beijos

    ResponderEliminar

Mensagem