domingo, março 28, 2010

triple crown



Tal como o Sensei Tartaruga sabe, o titulo deste post já estava previsto desde antes de Sicó.
É verdade, hoje com os trilhos do pastor completou-se uma trilogia.
Foi uma prova agradável, a experiência de a ter feito no ano anterior é muito importante para poder gerir o esforço. Resolvi levar os bastões pois ficou-me na memória a subida da pedreira que seria por volta dos 22 km, tal não é o meu espanto que ao chegarmos à sua proximidade a fitas mandam-nos virar à esquerda e assim acabei por levar a mochila para nada. Desta vez, para variar, não tive enganos no percurso e fiz tudo para me manter concentrado nesse aspecto. No final tinha feito menos 20 minutos que o ano passado, mas a prova também teve cerca de  menos 1 km (devido ao mau tempo, um exemplo a seguir por terras de almourol??).
Agora estou inscrito nos Sinos e depois logo se verá.
Abraços e boas corridas,

3 comentários:

  1. Olá Nuno
    parabéns pela trilogia.
    Venham os sinos e o que mais a seu tempo vier.
    Boa semana.
    Abraço.

    ResponderEliminar
  2. Boa Nuno

    Foi pena não haver aquela subida para poderes utilizar os teus bastões....heheeh
    Eu gostei mais do percurso assim, pena não ter mais um quiloooooooooooometrozinho.

    Saudações Trailianas

    ResponderEliminar
  3. Boa sorte para as corridas e parabéns pelo blogue.

    ResponderEliminar

Mensagem