segunda-feira, janeiro 05, 2009

ano novo, armas novas

Depois de dois DNS, estou de volta e em força para fazer um género de balanço do ano 2008:

Melhor Acontecimento Nacional do Ano Extra Desporto:
 - Entrada em vigor da Lei do tabaco
Melhor Acontecimento Internacional do Ano Extra Desporto:
 - Eleição  de Barack Obama 
Pior Acontecimento Nacional do Ano Extra Desporto:
 - Falência do BPN 
Pior Acontecimento Internacional do Ano Extra Desporto:
 - A falência de um pais desenvolvido - Islândia 
Melhor Acontecimento Desportivo do Ano  - Nacional:
 - Nelson Évora Campeão Olímpico 
Melhor Acontecimento Desportivo do Ano  - Internacional:

 - As medalhas do Michael Phelps
Pior Acontecimento Desportivo do Ano  - Nacional:
 - Carlos Queiroz seleccionador 

Pior Acontecimento Desportivo do Ano  - Internacional:
-Portugal no europeu de futebol (felizmente não me lembro de mais nada)

O meu melhor Acontecimento Desportivo do Ano:
 - Participar na Maratona de Londres
O meu pior Acontecimento Desportivo do Ano:
 - A falta de motivação, redução no treino

Abraços

4 comentários:

  1. ó lecas passamos para um patamar de elite.
    a new balance é uma excelente marca, nunca tive nenhuns mas o meu Amgio Gonçalo gaba-os à brava. força nessas pernas e muitos e bons treinos com esses cargueiros novos. têm muito bom aspecto si sanhor.
    e eu que preciso de ocmprar uns novos, agora deixaste-me indeciso Amigo.
    a ver vamos.
    abraço
    ab

    ResponderEliminar
  2. ó Amigo Mestre Guru
    onde é que desencantaste estes belos spatinhos?
    fui ao site da NB e népias.
    não que eu queira copiar, já tenho cá uns ggt 2130 no papo, mas hoje na decathlon ainda lhei para os 1063 da NB ou algo parecido. eram lindinhos mas não me convenceram. baixotes. preciso de ténis com almofadinha e a sensação de 2º andar.
    abraço
    queres treinar mais logo? estou na canoagem
    ab

    ResponderEliminar
  3. Eu também tenho de comprar umas novas sapatilhas e um pouco mais altas das que tenho. Já ando de olho numas mas estou à espera que baixe o preço.
    Abraço

    ResponderEliminar
  4. Que belezas de armas novas hein, com certeza vai fazer vc voar meus amigos nas provas. Parabéns!!!

    Boas passadas!!!

    JORGE CERQUEIRA
    www.jmaratona.blogspot.com

    ResponderEliminar

Mensagem