segunda-feira, agosto 18, 2008

mais uma semana (post ainda em mandarim)

Acordei às 4h00 e vi, sofri, acreditei. Tal como fiz em 1982, em 1984, em 1988, em 1996... e acredito que o maior valor que esta mulher tem é a humildade, tinha acabado de cortar a meta e realizar um sonho de uma vida e diz: " ...e o Nelson? como é que ficou o Nelson Évora?"
Acho que aqui ela diz muito:

A minha semana:
3 treinos easy de 1 hora e no sábado 18 km com a segunda metade em crescendo, o último km foi em 4:29
tenho-me deitado tarde por causa dos jogos... depois recupero, ainda não é tarde

Abraços,

1 comentário:

  1. claro que não podia deixar de ver a Vanessa a nos dar mais uma alegria, reconhecendo sua humildade e simplicidade, mas na minha modesta opinião, não foi o momento certo para as declarações feitas pela mesma, sobre alguns atletas presentes nas olimpíadas.

    ResponderEliminar

Mensagem