segunda-feira, março 10, 2008

calcetar

  • nona semana - 65 Km
  • 1 sessão de 30 min. ao ritmo de 10 K
  • 2 sessões a rolar por volta dos 12 Km
  • no sábado um longão "daqueles" 33 Km, da Cruz Quebrada ao Tamariz e volta, cerca de 75% de calçada e passeio, guardei os últimos 3,5 Km para ritmo de maratona e senti a máquina a puxar e carburar muito bem, tive bons sinais
  • esta semana vai ser calma e no domingo vamos estar na multidão da meia maratona, na sua versão não certificada, esperam-se confirmações dos bons sinais.
  • será que estou a fazer poucos Km por semana?
  • tenho inveja daquela sessão do Carlos F. de 20 Km a 4:50.... não tenho sessões dessas... ;)

Abraços,

2 comentários:

  1. Tens inveja da sessão dos 20Km? Eu tenho inveja do teu longão!
    No fim do meu estava mesmo roto e já vinha a ritmo de sobrevivência.
    Mas o que interessa é que se tudo continuar a correr bem.
    VAMOS ESTAR LÁ!!!!

    ResponderEliminar
  2. Nuno
    tu perguntas-te: eu respondo
    Estás a fazer poucos Km !
    Um abraço
    Rodrigo

    ResponderEliminar

Mensagem