segunda-feira, dezembro 03, 2007


assim dá moral!
meia maratona Lisboa

grande dia, sem calor, uma brisa a ajudar e muitos participantes.

não tinha planeamento para o dia de hoje, apenas correr ao sabor da vontade e mais uma vez sem crono/gps.

nas provas que fiz desde setembro, tinha sentido que não sabia em que nivel estava e "rebentava" no último terço... desta vez estava com esse receio mas o depósito deu para aumentar o ritmo no final.
aos 10k perguntei a quanto tinhamos à minha lebre do clube stress e ele disse 46m, pensei: "sinto-me bem, vou puxar mais um pouco pelas pernas" passamos aos 13k em 1h e fui-me sentindo sempre muito bem, quando passo aos 19k pergunto o tempo a uns companheiros de pelotão que dizem 1h28... eu pensei: "porra! será verdade?" nem o carlos que estava a tirar fotos no cais sodré, estava à espera de mim tão cedo...
1h37m e picos é menos 8 minutos que na nazaré, sem treinar especificamente apenas 4 corridas por semana a rolar 45 a 50 minutos, é sinal que isto está a começar a a afinar...
estou feliz...
abraços

2 comentários:

  1. ganda style mestre
    é bom ler essas palavras: "estou feliz"
    é por isso que vale a pena.
    abraço e parabéns
    ab

    ResponderEliminar
  2. o mais importante objectivo foi atingido: está feliz!

    mais palavras para quê?

    Continuação!

    Ana Pereira

    ResponderEliminar

Mensagem