segunda-feira, março 12, 2007

a mais Xira corrida nas lezírias...

(nesta foto até parece que estou a dançar o fandango ribatejano…)
Mais uma participação, nesta prova marcante para mim, pois foi o local da minha estreia na corrida.
Este ano a organização fez grandes alterações ao percurso, quer em termos de distância - sendo finalmente assumidos os 15 Km padrão, quer em termos de local de partida e chegada – local com mais espaço, passando também pela própria lezíria – este ano ficámos a conhecer o lado esquerdo da ponte.
Talvez devido ao treino especifico que ando a fazer, voltei a rebentar por volta da 1h de prova e a cerca de 100 m da meta fui mesmo ao gregório
Não tenho nada a apontar à organização, apenas que para a próxima ponham mais uma nuvemzita ou outra para fazer mais sombra :)


a próxima vai ser na ponte...

abraços

1 comentário:

  1. sim féz uma linda corrida, e um bon tempo.
    boa comtinuaçâo e bons treinos;

    antoine

    ((TOTO))
    httpp:/totocara.blogspot.com

    ResponderEliminar

Mensagem