segunda-feira, setembro 25, 2006

ponte de uma descoberta...

Este domingo estive presente pela 3ª vez consecutiva na 1/2 maratona de Portugal.
Foi uma descoberta porque como sabem ando a treinar para a maratona do Porto e os últimos tempos têm difíceis em termos motivacionais, ando com a sensação de estar a fazer um frete quando estou a treinar, o que se traduzia em cansaço logo no inicio do treino, é verdade que andei a treinar sem relógio e sem qualquer referência se não o meu corpo.
No domingo cheguei ao pé do meu companheiro para o porto e disse-lhe que ponderava muito a minha participação pois a distância da maratona merece respeito e não se compadece com falta de treino ou treino forçado.
No final dos 21,097 metros estava de novo motivado, parecia que tinha nascido de novo o amor pela corrida, correu mesmo bem e sem esforço fiz 1h36m.

Abraços,

1 comentário:

  1. Nuno

    Força nessa preparação para o Porto. Sabes, na 1ª edição fiz a minha 1ª maratona ! 3:32, nunca mais o esquecerei...estava mal preparado e sofri muito no fim. Mas tu estás bem, 1:36 em Lisboa é um treino auspicioso.

    Bons treinos e boa prova
    o link ja ta no meu blog !

    Rodrigo

    ResponderEliminar

Mensagem