terça-feira, março 14, 2006


Saltar da ponte de Vila Franca!!!...Que é d'homem!!!!!
Corrida das Lezirias 2006


Foi em Março de 2004 que fiz a minha estreia nas provas de estrada e desde aí fiquei um fiel participante de todo o tipo de provas. Essa estreia foi na corrida das lezírias e está documentada algures neste blog.
A prova de domingo teve a presença de muitos participantes e também a presença do sol e de algum calor, mas não nos podemos estar sempre a queixar.
Só sei que este corpinho tem andado um pouco rebentado, devido aos treinos e também a outros factores de ordem pessoal, mas lá foi mais uma vez tentar fazer esta prova com cerca de 14.350m a um bom ritmo, o que foi conseguido nos primeiros 7 Km e até lá já ansiava por me refrescar no abastecimento... mas aí o motor já tinha entrado em sobreaquecimento e o ritmo começou a baixar a olhos vistos.
O balanço final foi um record pessoal na prova por 15 Minutos!!!??? é verdade em 2004 tinha feito uns esforçados 1h20m.
Como poderão ver pelo ficheiro do Google Earth a justificação para ter rebentado junto ao Tejo deve-se apenas à actividade extra-terrestre existente naquela zona do Ribatejo...

Tempo: 1:05:13 média cárdio: 174 bpm

Como bónus ainda poderão fazer o download do ficheiro do google earth aqui (botão direito do rato e escolher Guardar destino como... ou Save target as...)


Um abraço a todos!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Mensagem